Consultoria

Tanto para processos específicos quanto de forma completa, com a consultoria da EasyDoc sua empresa passa rapidamente a padronizar métodos de arquivamento, reduzir custos com a administração de documentos, identificar duplicidade de papéis e eliminar dificuldades para o gerenciamento do acervo arquivado.

BENEFÍCIOS

  • Padronização dos métodos de arquivamento;
  • Redução dos custos com a administração de documentos;
  • Identificação de duplicidade na guarda de documentos;
  • Eliminar dificuldades para o gerenciamento do acervo de documentos.

QUANDO É INDICADO?

Quando a empresa deseja otimizar a gestão documental, através do levantamento dos processos de produção dos documentos nos departamentos, passando pela padronização da organização, gerenciamento do fluxo documental até o sua destinação – Permanente ou Eliminação.  (Ex: Só tabela de temporalidade).

DO QUE NECESSITA?

  • Metodologia por escrito do processo de arquivamento por setor;
  • Tabela de temporalidade dos documentos;
  • Pessoas responsáveis pelas informações nos departamentos; Equipe para implantação dos processos.

SERVIÇOS

Utilizamos ferramentas eficazes de gestão, imprescindíveis para assegurar uma ação sistêmica de excelência com garantia de resultados eficientes:
  • Assessoria em Gestão por Processos;
  • Assessoria em Gerenciamento de Projetos de Transformação Digital;
  • Assessoria em Segurança, Privacidade e Governança de Dados, Informações e Documentos;
  • Assessoria para adequação da conformidade regulatória técnica-normativa para Gestão de Acervos em diversos segmentos e atividades (INSTITUIÇÕES DE SAÚDE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS E FINANCEIRAS, CARTÓRIOS E SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS);
  • Diagnóstico Arquivístico e implantação de Política de Gestão Documental;
  • Infraestrutura de tecnologias digitais para digitalização, armazenamento, backup e recuperação de dados em nuvens e servidores físicos;
  • Treinamento e capacitações
Conversar agora
1
Precisa de ajuda? Clique aqui.
Precisa de ajuda? Clique aqui.